domingo, 8 de agosto de 2010

Passando

Faz tempo que não escrevo algo aqui. Escrevia em outro momento e em outro lugar. Há alguns dias quis escrever; depois esqueci. Hoje eu estava tocando em algumas coisas e decidi escrever algo. Estava vendo algumas coisas sobre oficina literária; me encanta essas propostas; fico com vontade de provar - mesmo achando que não vou "me dar bem" nessa; acho que "não é minha praia". Fico sentindo essas coisas com minha carreira também; acho que "não é minha praia". Sinto-me explorador, mas sou vagabundo. Vagabundo, explorador, acomodado. É crise? Pode ser. O que preciso? Não sei. Vou tentar seguir umas dicas e ver no que dá. Disciplina. Vou tentar passar por aqui.

Por falar em aqui, quando criei esse espaço, fiquei pensado bastante se criaria anônimo ou se colocaria meu nome. Não vou colocar meu nome, porque tenho vergonha. Relacionado a isso, sempre me pergunto se devo escrever para mim ou se devo escrever para os outros. Talvez um pouco dos dois. É complicado isso. Parece que tudo é relativo. Não. Equílibrio não tem a ver com relatividade. Equilíbrio é equilíbrio. Ponto.

Vamos ver se dá tempo de eu passar por aqui. Mesmo ninguém lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes, não gosto de ficar compartilhando as coisas... outras vezes, ao contrário, eu gosto sim. Enfim, acho que será uma boa experiência compartilhar as coisas que vivo. Porém, sem os outros, não há compartilhamento; há um acúmulo egocêntrico sem eco. Por isso, espero também compartilhar coisas com todos.