domingo, 4 de abril de 2010

Lembrar de todas as pessoas que lutam; lembrar também daquelas que são iguais a mim por natureza e que não possuem as mesmas oportunidades do que eu; lembrar que estas pessoas lutam e alcançam seus objetivos, em muitas vezes; lembrar de que não é preciso dinheiro para conseguir as coisas; ir atrás primeiro do significado das coisas; eu posso da mesma maneira que todas podem; eu tenho muitas oportunidades e é bom aproveitá-las; eu, tenho muitas que não aproveito; mas ainda assim posso aproveitar; por isso tudo, aproveite; construa; eu posso; eu tenho oportunidades; eu posso fazer aquilo que me dá prazer; eu posso trilhar meu caminho e construí-lo para alcançar meu objetivo; tenha metas e faça o que é necessário; lembre-se daqueles que lutam e tem menos oportunidades; eu tenho muitas; descanse o quanto possível e busque, a cada momento, encerrar suas metas; lembre-se que como todos são iguais, todos têm as mesmas oportunidades de possuirem oportunidades; dê chance para que todos tenham a mesma oportunidade que eu tenho; que eles possam sentir o que eu sinto ao estudar; seja ético; trabalhe; eu posso; você pode; que o ser humano encontre significado no que é humano.
Aproveite o tempo; eu tenho oportunidade para aproveitá-lo melhor; posso construir muito mais; que eu possa dar oportunidade a outros; quero ensinar.

(A oportunidade de ter um blog me fez pensar em postar todos os escritos meus, sejam aqueles maiores, sejam os menores. Não são totalmente bons. Talvez eu os revise. Por exemplo, hoje, alguns poucos anos depois de eu ter escrito o trecho acima, eu não concordo com algumas coisas nesse pequeno texto. Decidi mantê-lo no formato que eu dei a ele quando escrevi, mesmo me inquientando com as coisas nele. Se a vontade aparecer, reviso-o depois.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes, não gosto de ficar compartilhando as coisas... outras vezes, ao contrário, eu gosto sim. Enfim, acho que será uma boa experiência compartilhar as coisas que vivo. Porém, sem os outros, não há compartilhamento; há um acúmulo egocêntrico sem eco. Por isso, espero também compartilhar coisas com todos.